acijip


Go to content

Notícias
26/04/2017 -
Projeto Força na Peruca é contemplado no Programa Apoio Social da Sicoob Centro

A Associação Comercial e Industrial de Ji-Paraná é parceira do Projeto Força na Peruca através do Núcleo AME - Acijip Mulheres Empreendedoras, que recebeu e abraçou o projeto para que o Sonho de confeccionar Perucas para pacientes com cancer, se tornasse realidade, a partir daí começou a busca por novos parceiros . O Apoio da Sicoob Centro foi essencial para inaugurarmos a Oficina pioneira na região Norte, hoje as perucas confeccionadas em Ji-Paraná atendem pacientes em quase todo o país.

 

O APOIO FINANCEIRO

 

A Políticade Apoio Social da Cooperativa de Crédito SICOOB Centro contemplou,pelo segundo ano consecutivo, o projeto social Força na Peruca.

A entrega oficial da doação será realizada nesta terça, 25, a partir das 15 horas, na Associação Comercial eIndustrial de Ji-Paraná. Os recursos serão destinados à aquisição de maquinário e organização de eventos realizados pelo projeto, durante todo o exercício de2017.

Essa parceria entre cooperativa e projeto social já viabilizou, somente com os recursos disponibilizados em 2016, a produção de 500 novas perucas e inauguração da primeira oficinadaregiãonorteparaconfecçãodasmesmas.Segundo a presidente d oconselho de administração da SICOOB Centro, Raquel Fernandes Magalhães Graeff, o apoio é fruto do envolvimento de toda a cooperativa com as mesmas esperanças que o projeto busca semear. “Cada etapa desse projeto renova os sonhos e as forças das mulheres e crianças em tratamento. Por isso, abraçamos mais uma vez essa iniciativa, que hoje é referência na Região Norte”, comemorou Graeff.

 


Design: Kampô Design Webmail ACIJIP CBK-ADMIN

Back to content | Back to main menu